ESTÉTICA AVANÇADA

IMG_5278.HEIC

Drenagem Linfática

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objectivo estimular o sistema linfático - uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo - a trabalhar de forma mais acelerada. A técnica é manual.

IMG_5428.HEIC

Massagem Modeladora

A massagem modeladora é aquela que atinge camadas profundas da pele através de movimentos vigorosos e firmes. Ela traz benefícios para a circulação, melhora o metabolismo, combate a celulite e auxilia a eliminar a gordura localizada. 

KGJK2066.JPG

Microagulhamento

Facial e Corporal

O microagulhamento é um procedimento que consiste em microperfurações da pele com finas agulhas metálicas. Seu princípio é semelhante ao da acupuntura, porém, localizado e múltiplo, produzindo efeito apenas na área tratada. Seu resultado mais proeminente é a indução de colágeno e de outras fibras naturais na pele, bem como o espessamento da epiderme.

DJI_20200601_153531_051_edited.jpg

Limpeza de Pele

A limpeza de pele profunda serve para remover cravos, impurezas, células mortas e milium da pele, que se caracteriza pelo aparecimento de pequenas bolinhas brancas ou amareladas na pele, principalmente, do rosto. Ela deve ser feita de 2 em 2 meses, no caso de peles normais a secas, e 1 vez por mês em peles mistas a oleosas e com cravos.

IMG_0290_edited.jpg

Máscara de LED

A máscara de LED é um procedimento inovador que usa a fototerapia para o tratamento estético.
Em uma rápida pesquisa no Google você encontrará diversas celebridades que tem aderido ao novo tratamento.

O equipamento tem um sistema que trata rosto e pescoço ao mesmo tempo por um conjunto de lâmpadas de LED que penetram na pele e estimulam os fibroblastos e a produção de colágeno. Trabalha com 7 faixas de frequências que promovem diferentes efeitos. O tratamento é indolor e indicado para todos os tipos de pele.
O funcionamento do tratamento por fotodinâmica, também pode ser chamado de diodo de laser fixo e melhora a circulação sanguínea e oxigenação da pele, assim como acelera a eliminação de substâncias tóxicas e potencializa o efeito do cosmético utilizado.

radiofrequencia-e1543506498172.jpg

       Radiofrequência

A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros.

depilacao-a-laser_28999_l.jpg

Depilação Laser

A depilação à laser é o melhor método para acabar com os pelos indesejáveis, de várias regiões do corpo, como axilas, pernas, virilha, região íntima e barba, de modo definitivo.

A depilação com laser diodo elimina mais de 90% dos pelos, sendo necessário cerca de 4-6 sessões para eliminar totalmente os pelos da região tratada, e apenas 1 sessão anual, como forma de manutenção.

IMG_1648.JPG

Ultrassom Focalizado

O Ultrassom Focalizado é indicado para o tratamento corporal como redução de medidas, gordura localizada e celulite, garantindo a lipomodelagem.

É também indicado para o tratamento facial, reduzindo linhas de expressão, rugas e flacidez de pele, gerando o efeito up lift.

Ele age produzindo o efeito mecânico ou cavitacional com formação de microbolhas de ar/gás no interior dos tecidos no ponto focal. Desta forma, ocorre o colapso e consequente implosão das microbolhas, rompendo a membrana plasmática do adipócito, destruindo esta célula de gordura.  Após o tratamento, as células mortas induzem a uma resposta de reparação pelo próprio organismo e atraem os macrófagos (junto com as outras células), onde fagocitam e transportam restos celulares; os lipídios por sua vez ficam circulantes para serem metabolizados longe da área de tratamento. Isto resulta em uma redução global do volume de adiposidade localizada.

 

A alta potência de até 36w no ponto focal eleva a temperatura acima de 60°C, resultando em necrose, coagulação e morte celular quase imediata do adipócito dentro da zona alvo, resultando na redução de medidas.

Esta ação é focalizada e não causa danos para os tecidos circunvisinhos (pele, vasos linfáticos e sanguíneos, músculos e nervos). É um tratamento não invasivo e totalmente seguro.

curitiba-hidrolipoclasia-batel-fazer.jpg

Hidrolipoclasia

A Hidrolipo, mais conhecida como Hidrolipoclasia não Aspirativa ou Hidrolipoclasia Ultrassônica é um procedimento minimamente invasivo que visa reduzir medidas e acabar com a gordura localizada através da quebra de tecido adiposo a partir da aplicação de uma solução hipotônica diretamente na gordura localizada seguida da ação de ultrassom focalizado e drenagem para a eliminação da gordura.

Não se trata de um procedimento invasivo.

A Hidrolipo é realizada primeiramente através da aplicação de uma solução hipotônica (soro e outras combinações) nas células de gordura diretamente na região em que se deseja tratar. Posteriormente são realizadas sessões de ultrassom focalizado de alta potência para quebrar as células adiposas e drenar a gordura. O procedimento é considerado orgânico, pois a gordura e a solução injetada são eliminadas naturalmente pelo corpo, dispensando a invasão das cânulas aspirativas, minimizando assim qualquer tipo de risco.

As ondas de ultrassom utilizadas, após a aplicação, penetram de 3 a 4 cm de profundidade, provocando o extravase das células de gordura de forma muito mais eficiente, pois com o espaço entre as células preenchido por líquido e até mesmo o inchaço das células adiposas com a presença do líquido hipotônico, a estimulação do ultrassom é super potencializada e os resultados são muito superiores comparados aos resultados obtidos apenas com o aparelho de ultrassom.

unnamed.jpg

Pump Up

O Pump é uma tecnologia que surgiu para melhorar de vez os contornos dos seios e bumbum.

Cada sessão do Pump equivale aproximadamente 2 mil repetições de exercícios localizados.

É um equipamento que contém ventosas inovadoras que irão promover sucção nas regiões dos glúteos (bumbum) e seios. Tem capacidade de melhorar a circulação sanguínea, sistema linfático e tecido conjuntivo. Também é eficaz na estimulação da produção de colágeno e elastina desenvolvendo uma tonificação na pele e deixando-a mais firme, modelada, jovem e saudável. Já considerado também o tratamento das celebridades.

IMG_0234.JPEG

Eletroestimulação

A Eletroestimulação Muscular é a indução de uma contração muscular através da utilização de impulsos elétricos de baixa frequência bipolar.
A Eletroestimulação pode ser utilizada como uma ferramenta de treinamento e reabilitação. Sua utilização prevista é para o condicionamento e fortalecimento muscular.
Os impulsos gerados pelo equipamento são transmitidos até os eletrodos, que fazem os músculos contraírem involuntariamente de forma controlada.  O resultado é similar ao movimento real dos músculos.
Uma sessão de 20 minutos corresponde a aproximadamente 400 abdominais.

139-1576980115.jpg

Criolipólise

A criolipólise é um tipo de tratamento estético realizado para eliminação da gordura. Essa técnica é baseada na intolerância das células de gordura a baixas temperaturas, rompendo-se quando estimuladas pelo equipamento. A criolipólise garante a eliminação de cerca de 44% da gordura localizada em apenas 1 sessão de tratamento.

Nesse tipo de tratamento é utilizado um equipamento que congela as células de gordura mas para que seja eficaz e seguro, o tratamento deve ser realizado com um aparelho certificado e profissional devidamente qualificado.
Sugerimos a combinação da criolipólise com a drenagem linfática para acelerar e potencializar os resultados.

OIP.jpg

Endermoterapia

A endermoterapia, também conhecida como endermologia, é um tratamento estético que consiste na realização de uma massagem profunda utilizando um equipamento específico e que tem como objetivo promover a eliminação da celulite e da gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços, já que o aparelho estimula a circulação sanguínea.
É considerado um tipo de drenagem mecânica, substituindo com sucesso a drenagem linfática manual.

Esse tipo de tratamento é feito normalmente por um esteticista ou fisioterapeuta especializado em endermologia e apesar de ser considerado um procedimento seguro e com benefícios, a realização da endermoterapia não é indicada para pessoas com infecções ativas, histórico de trombose e mulheres grávidas, uma vez que estimula a circulação do sangue e pode levar a complicações nessas situações.