ESTÉTICA AVANÇADA - CORPO

Design sem nome (56).png

Microagulhamento  Corporal

O microagulhamento é um procedimento que consiste em microperfurações da pele com finas agulhas metálicas. Seu princípio é semelhante ao da acupuntura, porém, localizado e múltiplo, produzindo efeito apenas na área tratada. Seu resultado mais proeminente é a indução de colágeno e de outras fibras naturais na pele, bem como o espessamento da epiderme.

radiofrequencia-e1543506498172.jpg

       Radiofrequência

A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros.

Design sem nome (58).png

         Mesoterapia Combinada

Este protocolo exclusivo do Conceito Chi, engloba 3 das mais eficientes técnicas da Estética Avançada para obtenção dos melhores resultados em poucas sessões. 

Experimente o poder da mesoterapia com endermo e rediofrequência para tratar flacidez, celulites e gordura localizada.

depilacao-a-laser_28999_l.jpg

Depilação Laser

A depilação à laser é o melhor método para acabar com os pelos indesejáveis, de várias regiões do corpo, como axilas, pernas, virilha, região íntima e barba, de modo definitivo.

A depilação com laser diodo elimina mais de 90% dos pelos, sendo necessário cerca de 4-6 sessões para eliminar totalmente os pelos da região tratada, e apenas 1 sessão anual, como forma de manutenção.

IMG_1648.JPG

Ultrassom Focalizado

O Ultrassom Focalizado é indicado para o tratamento corporal como redução de medidas, gordura localizada e celulite, garantindo a lipomodelagem.

É também indicado para o tratamento facial, reduzindo linhas de expressão, rugas e flacidez de pele, gerando o efeito up lift.

Ele age produzindo o efeito mecânico ou cavitacional com formação de microbolhas de ar/gás no interior dos tecidos no ponto focal. Desta forma, ocorre o colapso e consequente implosão das microbolhas, rompendo a membrana plasmática do adipócito, destruindo esta célula de gordura.  Após o tratamento, as células mortas induzem a uma resposta de reparação pelo próprio organismo e atraem os macrófagos (junto com as outras células), onde fagocitam e transportam restos celulares; os lipídios por sua vez ficam circulantes para serem metabolizados longe da área de tratamento. Isto resulta em uma redução global do volume de adiposidade localizada.

 

A alta potência de até 36w no ponto focal eleva a temperatura acima de 60°C, resultando em necrose, coagulação e morte celular quase imediata do adipócito dentro da zona alvo, resultando na redução de medidas.

Esta ação é focalizada e não causa danos para os tecidos circunvisinhos (pele, vasos linfáticos e sanguíneos, músculos e nervos). É um tratamento não invasivo e totalmente seguro.

curitiba-hidrolipoclasia-batel-fazer.jpg

Hidrolipoclasia

A Hidrolipoclasia não aspirativa, mais conhecida como Hidrolipo, é um procedimento minimamente invasivo que visa reduzir medidas e acabar com a gordura localizada através da quebra de tecido adiposo a partir da aplicação de uma solução hipotônica diretamente na gordura localizada seguida da ação de ultrassom focalizado e drenagem para a eliminação da gordura.

Não se trata de um procedimento invasivo.

A Hidrolipo é realizada primeiramente através da aplicação de uma solução hipotônica (soro e outras combinações) nas células de gordura diretamente na região em que se deseja tratar. Posteriormente são realizadas sessões de ultrassom focalizado de alta potência para quebrar as células adiposas e drenar a gordura. 

unnamed.jpg

Pump Up

O Pump é uma tecnologia que surgiu para melhorar de vez os contornos dos seios e bumbum.

Cada sessão do Pump equivale aproximadamente 2 mil repetições de exercícios localizados.

É um equipamento que contém ventosas inovadoras que irão promover sucção nas regiões dos glúteos (bumbum) e seios. Tem capacidade de melhorar a circulação sanguínea, sistema linfático e tecido conjuntivo. Também é eficaz na estimulação da produção de colágeno e elastina desenvolvendo uma tonificação na pele e deixando-a mais firme, modelada, jovem e saudável. Já considerado também o tratamento das celebridades.

IMG_0234.JPEG

Eletroestimulação

A Eletroestimulação Muscular é a indução de uma contração muscular através da utilização de impulsos elétricos de baixa frequência bipolar.
A Eletroestimulação pode ser utilizada como uma ferramenta de treinamento e reabilitação. Sua utilização prevista é para o condicionamento e fortalecimento muscular.
Os impulsos gerados pelo equipamento são transmitidos até os eletrodos, que fazem os músculos contraírem involuntariamente de forma controlada.  O resultado é similar ao movimento real dos músculos.
Uma sessão de 20 minutos corresponde a aproximadamente 400 abdominais.

Design sem nome (59).png

Eletrolipólise

A eletrolipólise é uma técnica que utiliza a corrente elétrica despolarizada de baixa ou média frequência para auxiliar na redução de gordura localizada. A técnica serve para combater gordura localizada e celulite e utiliza uma frequência entre 1 e 4.000Hz.

O efeito lipólise acontece quando o eletroestimulação consegue liberar AMP cíclico (Monofosfato cíclico de adenosina) intra adipocitário, isso gera o efeito da lipólise.

O tratamento com eletrolipólise faz com que as células de gordura sejam quebradas e facilita a saída delas. Utiliza-se um aparelho ligado a agulhas similares às de acupuntura, essas são colocadas em pares na região que será tratada.

A distância precisa ser menor que 5 cm. Então, o aparelho é ligado de acordo com os parâmetros definidos. A sensação do paciente é de um tipo de formigamento (que pode chegar a um nível baixo de incômodo ou dor).

139-1576980115.jpg

Criolipólise

A criolipólise é um tipo de tratamento estético realizado para eliminação da gordura. Essa técnica é baseada na intolerância das células de gordura a baixas temperaturas, rompendo-se quando estimuladas pelo equipamento. A criolipólise garante a eliminação de cerca de 44% da gordura localizada em apenas 1 sessão de tratamento.

Nesse tipo de tratamento é utilizado um equipamento que congela as células de gordura mas para que seja eficaz e seguro, o tratamento deve ser realizado com um aparelho certificado e profissional devidamente qualificado.
Sugerimos a combinação da criolipólise com a drenagem linfática para acelerar e potencializar os resultados.

OIP.jpg

Endermoterapia

A endermoterapia, também conhecida como endermologia, é um tratamento estético que consiste na realização de uma massagem profunda utilizando um equipamento específico e que tem como objetivo promover a eliminação da celulite e da gordura localizada, especialmente na barriga, pernas e braços, já que o aparelho estimula a circulação sanguínea.
É considerado um tipo de drenagem mecânica, substituindo com sucesso a drenagem linfática manual.

Esse tipo de tratamento é feito normalmente por um esteticista ou fisioterapeuta especializado em endermologia e apesar de ser considerado um procedimento seguro e com benefícios, a realização da endermoterapia não é indicada para pessoas com infecções ativas, histórico de trombose e mulheres grávidas, uma vez que estimula a circulação do sangue e pode levar a complicações nessas situações.

Design sem nome (40).png

Mesoterapia ou Intradermoterapia

A mesoterapia, também chamada de intradermoterapia, é um tratamento estético minimamente invasivo que é feito por meio de injeções de vitaminas e enzimas na camada de tecido de gordura que há embaixo da pele, a mesoderme. Assim, esse procedimento é feito principalmente com o objetivo de combater a celulite, gordura localizada, flacidez e hidratação da pele, no entanto também pode ser utilizada para combater o envelhecimento e a queda de cabelo.

A mesoterapia não dói, e como não é invasivo, a pessoa pode voltar para casa pouco tempo depois do procedimento. Para ter os resultados desejados, é importante que sejam feitas algumas sessões de acordo com o objetivo e que o procedimento seja realizado por um profissional capacitado.