Buscar

TERAPIA PRÂNICA


O mundo em que vivemos não é apenas composto de matéria, mas também de energia com a qual interagimos inconscientemente a todo o momento. Esta energia influencia a forma como nos sentimos, a nossa saúde emocional e física. Ao cuidarmos da nossa energia, estamos a cuidar da nossa saúde, bem-estar e felicidade!


Somos energia! Somos compostos por um corpo elétrico ou aura, emocional, mental e espiritual! O corpo humano é dotado de um sistema energético que tem como principal função a distribuição da energia vital - prana, chi ou Ki - pelos vários órgãos e partes do corpo. É constituído por um conjunto de canais por onde circula esta energia, aos quais chamamos meridianos, e por centros energéticos responsáveis por regular este fluxo de energia vital, conhecidos por chakras.


Como funciona o tratamento?


O tratamento é realizado sem recurso ao toque, através de técnicas de limpeza e projeção de energia vital através das mãos, e pode ser aplicado em pessoas de qualquer idade.


Inicialmente, é realizada uma avaliação do nível de energia do paciente e identificados os desequilíbrios que poderão estar na origem do problema, seguindo-se a limpeza do campo energético, dos vários chakras, e a energização e estabilização da energia projetada. Após o tratamento, o paciente experiencia uma sensação de relaxamento, bem-estar e vitalidade.


Esta terapia atua sob o corpo energético através de técnicas de limpeza e energização, melhorando a quantidade e qualidade da energia vital (prana) e facilitando e acelerando o processo de cura.


Este tipo de terapia é indicada em diversas situações tais como:

Dores de Cabeça, enxaquecas, insónias;

Dores articulares, dores de costas, lesões desportivas, torcicolos;

Problemas respiratórios;

Problemas de estômago;

Stress, ansiedade, depressão, traumas, fobias, etc.



Terapia Prânica (64,65). Reiki&Yoga, Edição Trimestral.


10 visualizações
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
ALGUMA DÚVIDA?
RECOMENDADA__1_-removebg-preview (1).png

ESPAÇO CHI    ||